Ficha de processo

Imprimir
Controlo de operações de concentração
Refª. do processo
Ccent/2022/25 - KB / Cojali
Adquirente
Knorr-Bremse Systeme für Nutzfahrzeuge GmbH
Descrição
Empresa filial da Knorr-Bremse AG, com sede em Munique. A KB desenvolve, fabrica e distribui sistemas de travagem e componentes para veículos ferroviários e comerciais. A KB fornece também peças sobressalentes no mercado de pós-venda e comercializa uma ferramenta de diagnóstico do fornecedor.
Adquirida
Cojali S.L.
Descrição
Empresa espanhola, ativa no fabrico de componentes, equipamento avançado de diagnóstico, soluções de manutenção preditiva e diagnóstico remoto para veículos comerciais, máquinas agrícolas e de construção, equipamento de manuseamento de materiais e embarcações. A Cojali fornece, através da sua ferramenta Jaltest Diagnostics, diagnósticos multimarcas e multisistemas, concebidos e desenvolvidos para realizar tarefas avançadas de diagnóstico e manutenção de veículos. Fornece cobertura para veículos comerciais, camiões, autocarros, reboques e veículos ligeiros, bem como para máquinas agrícolas, máquinas de construção, equipamento de manuseamento de materiais e embarcações.
Setor
Profissões liberais
CAE
Actividades de ensaios e análises técnicas
Lei aplicável
Critério de notificação
Tipo de concentração
Articulação com entidades reguladoras setoriais
Estado do processo
Fechado
Tipo de investigação
Fase 1
Sentido da decisão da AdC
Não oposição
Descrição do processo
A operação de concentração em causa consiste na aquisição, pela Knorr-Bremse Systeme für Nutzfahrzeuge GmbH ("KB"), do controlo exclusivo sobre a Cojali S.L. ("Cojali").
Cronologia do processo
Click here to see your activities