PesquisAdC
« voltar à lista anterior
Ficha de processo
Controlo de operações de concentração
Ref.º do Processo Ccent/2020/15 - Fashion Division / IVN  
Empresa adquirente Fashion Division S.A. Descrição sociedade de direito português, indiretamente detida pela Sonae, SGPS, S.A. e dedicada à comercialização grossista e retalhista de vestuário pronto-a-vestir. A nível retalhista, a Fashion Division explora as insígnias MO e Salsa; a nível grossista, está ativa na comercialização grossista de vestuário, essencialmente, infantil através da Global Usetbi, SL. A Fashion Division tem também atividades no mercado do comércio de vestuário e acessórios para bebés e crianças, sob a insígnia "Zippy Kidstore";
Empresa adquirida IVN - Serviços Partilhados, S.A. Descrição Sociedade controlada conjuntamente pela Fashion Division e pela Wonder Investments. A IVN está ativa no desenvolvimento e conceção, confeção (acabamentos), distribuição e comercialização - grossista e retalhista - de artigos de vestuário de marca "Salsa".
Setor CAE
Lei aplicável Critério de notificação
Tipo de concentração
Descrição do processo A operação de concentração em causa consiste na aquisição, pela Fashion Division S.A., ("Fashion Division") do controlo exclusivo sobre a IVN - Serviços Partilhados, S.A. ("IVN").
Tipo de investigação Fase 1
Articulação com entidades reguladoras setoriais 
Estado do processo Concluído Sentido da decisão da AdC Não oposição

Cronologia do processo
2020-06-09Decisão 1ª fase - O Conselho da AdC adotou uma decisão de não oposição na operação de concentração 15/2020 - Fashion Division / IVN.
2020-05-22Publicação do Anúncio - A Fashion Division notifica a aquisição do controlo exclusivo sobre a IVN - Serviços Partilhados.
Recursos interlocutórios
Cronologia da fase judicial
Recurso da decisão final
Click here to see your activities