Ficha de processo

Imprimir
Controlo de operações de concentração
Refª. do processo
CCENT/2010/59 - Linétrica*Gescrap Portugal / Antunes Reciclagem
Adquirida
Ativos Antunes Reciclagem de Metais, Lda.
Descrição
activos que constituem a totalidade dos bens afectos ao desenvolvimento da Actividade da Antunes Reciclagem, sociedade que tem por objecto o comércio, armazenamento, valorização de resíduos metálicos ferrosos e não ferrosos
Adquirente
Gescrapt Portugal, Lda.
Descrição
exerce a actividade de reciclagem de sucata e de desperdícios metálicos
Adquirente
Linétrica, S.A.
Descrição
sociedade que se dedica à reciclagem de sucata e de desperdícios metálicos e ao comércio de ferros em geral
Setor
  • Distribuição e Alimentar
CAE
  • G4672 - Comércio por grosso de minérios e de metais
Lei aplicável
Al. b) (lei 18)
Critério de notificação
Volume de negócios
Tipo de concentração
Horizontal
Articulação com entidades reguladoras setoriais
Estado do processo
Fechado
Tipo de investigação
Fase 1
Sentido da decisão da AdC
Descrição do processo
A presente operação de concentração, notificada a 17 de Dezembro de 2010, consiste na criação de uma empresa comum, a Ibercycling, S.A. ("Ibercycling") pela Linétrica, S.A. ("Linétrica") e pela Gescrapt Portugal, Lda. ("Gescrapt Portugal"), a qual irá adquirir um conjunto de Activos à sociedade Antunes - Reciclagem de Metais, Lda. ("Antunes Reciclagem").
Cronologia do processo
2011-01-21
O Conselho da Autoridade da Concorrência adoptou uma decisão de não oposição na operação de concentração 59/2010 - Linétrica*Gescrap Portugal / Antunes Reciclagem
2010-12-28
Publicação do Anúncio - A Linétrica, S.A. ("Linétrica") e a Gescrapt Portugal, Lda. ("Gescrapt Portugal"), a qual irá adquirir um conjunto de Activos à sociedade Antunes - Reciclagem de Metais, Lda. ("Antunes Reciclagem") notificam a criação de uma empresa comum, a Ibercycling, S.A. ("Ibercycling").
Click here to see your activities